3.03.2010

Linha de chegada - depois da ponte.!





As pessoas costumam ser semelhantes a pontes,
o detalhe que as diferenciam é o lugar que cada uma nos permite chegar.
Tenho vivido uma grande alegria nesse tempo, tenho experimentado atravessar
várias pontes, com endereços diferentes.
Existem algumas que tem me permitido passar pelo negro rio sem me afogar, outras que tem encurtado as distâncias, outras não tão firmes, diria até – que estão em ressonância – a uma mesma freqüência, mas em vibrações opostas, e ainda assim permite que eu me apóie para então seguir, o caminho está iluminado para que eu não perca a direção, em tudo eu vejo a mão de Deus que me oferece outras mãos.
É um novo tempo, tempo de decisão, tempo de firmar a vocação!
Eu sei que poderei seguir, se tiver aquela ponte bem ali, me ajudando a ir além de mim a chegar do outro lado a voar mais alto.
Minhas pontes - prefiguração de Deus, certeza do céu.

2 comentários:

  1. EU TE AMOOOOO PASTORA RAI *.*
    Obrigada por ser ponte em minha vida ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo Raii :)
    Obrigado por ser essa ponte na minha vida²²

    ResponderExcluir