9.20.2011

Definitivo


A alma cheia de Deus não procura outra coisa, senão encher-se cada vez mais dessa presença, e em atos desmedidos, esvaziar-se num grito de amor a humanidade, e mais uma vez volta a encher-se, pois nada mais a sacia.
A alma ferida por Deus, nunca será cicatrizada, pois o que dessa profunda e fecunda ferida, se derrama, faz com que o corte, cada vez mais vá se expandindo, é uma dor de amor tão grande! Sua alegria está justamente em deixar-se ferir, até que já sem forças, a alma ferida, não consiga resistir e se renda de uma vez e PARA SEMPRE, lançando-se no abismo da morte, na ausência de si em si, para acolher as ramificações da eternidade, precipitadas no tempo.
A alma seduzida pelo perfume de Deus, deseja somente a união total com Aquele pelo qual se enamora, o encantamento atinge toda realidade da alma, o que lhe sustenta, é o atrativo aroma que o Amor exala. Existe então a unificação plena, em que a única realização é a fusão de dois corações em um, é a redenção da fragilidade humana, vencida pela graça, o coração humano enfim se perde e se prende no divino, definitivamente!

2 comentários:

  1. Que deixemos ser seduzidos por esse amor a cada dia! Deus te abençoe irmã!!! Gostei do blog!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Seguindo linda.
    http://gracielelongo.blogspot.com/

    ResponderExcluir