8.22.2009

Amizade que vem de Deus




" A arte de sorrir cada vez que o mundo lhe diz - não "
Habilidade de poucos , pretensão de muitos . talvez seja esse o segredo precioso para ser feliz .
O dom de equilibrar os extremos - saber que a dor é só uma ponte para o aprendizado e para felicidade .
Foi esse o detalhe que primeiro me chamou atenção quando Deus me enviou um presente – uma nova amiga , em um acampamento de jovens (servindo no grupo da limpeza) LIMPEZA , bem que poderia ser sinônimo de AMIZADE . Ser amigo é isso , é olhar o outro e descobrir o que está fora do lugar , é retirar os entulhos , as sujeiras do mundo , e só quem pode fazer isso é aquele que aprendeu a amar porque descobriu a beleza do cuidado , do se doar ! Como todo presente esse não foi diferente , primeiro a graça de desfazer o embrulho , e depois a dádiva de descobrir o que estava escondido .
A cada novo dia algo a ser revelado – um tesouro descoberto , e o encanto de se saber abençoada de ter recebido do céu a companhia de um anjo . Gratidão , é o que posso te oferecer , gratidão por você ser amiga , por cuidar desse terreno – o meu coração . Sou feliz por tê-la em minha vida , obrigado por me permitir “ser livre para depender de ti “
Isso é cristianismo , isso é semente de eternidade !
É intervenção divina , é o Verbo se fazendo carne e habitando no meio de nós .

Um comentário:

  1. Como é bomm viver ao seu lado amiga, algo tão surpreendente nos une, e eu sou muito feliz, e muito livre para precisar de ti, você me arrasta pra DEUS, e a sua vida é uma dádiva, você me ensina a cada diaa dizer SIM a DEUS, msm quando todos dizem não, é por isso quee sou assim hpojee, peelaa converssaõ que você me proporciona a cada dia, com o seu TESTEMUNHO DE VIDA, muito OBRIGADA por tudo !

    ResponderExcluir