8.23.2009

A tudo que se foi a tudo que eu deixei partir




Finjo estar bem para aliviar a dor
Peço um pouco de tempo – saiu voando por aí
Sigo o horizonte até onde o pensamento pode ir
Nas soleiras do esquecimento eu me deixo partir

Sonhos roubados pedaços de uma história sem fim
Um canto sereno vem me visitar
Amores bordados guardados no coração
Vou longe ao céu nos braços do Eterno quero te encontrar

Escondidos na lembrança, o sorriso bom
A bela paz , o perfume da flor .
Vou juntando os retalhos
Construindo um mosaico no peito sangrando de amor

Um comentário:

  1. Raíssa, suas belas palavras aliviam os meus olhos, já cansados de tanta coisa feia, e massageiam meu cérebro, me descansando e me recuperando para a vida. Fico feliz por ter te incentivado a publicar seus escritos, era bom ser um privilegiado mas isso devia mesmo ser compartilhado com todos! Parabéns! ^^

    ResponderExcluir